sábado, 3 de dezembro de 2011

Noah foge de casa

"Noah Berleywater saiu de casa ainda cedo, antes do Sol raiar, antes dos cachorros acordarem, antes do orvalho parar de cair nos campos." Esse livro conta uma das histórias mais lindas que eu já li em toda minha vida. John Boyne nos apresenta mais uma vez à personagens incríveis que compõem juntos um enredo encantador. Noah é um garoto de apenas oito anos que sai de casa logo cedo e embarca em uma aventura, aonde encontra uma aldeia que contém uma loja de brinquedos que contém um dono bastante incomum...Juntos Noah e o fabricante de brinquedo nos contam histórias incríveis e que nos levam a um final maravilhoso. Esse livro me encantou desde a primeira linha e quando acabei de ler tive a certeza de que ficará na minha estante para sempre, pois quando precisar de uma boa história poderei recorrer à ele. Com certeza está na minha lista de livros preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário